Lulu da Pomerânia

Lulu voltou para o Brasil ontem. Nossa companheirona de viagem encurtou sua viagem e nos deixou para ir ao casamento de seu melhor amigo (também sabemos que a saudade do namorado estava imensa!). Amigos assim não se fazem mais hoje em dia. Senti inveja do Léo.

A verdade é que a Lú é hoje mais minha irmã do que cunhada, e ela até se parece comigo. Faz sentido. Se eu combino com o Uirá, logo a Lulu combina comigo também, pois foram criados juntos apesar de serem bem diferentes. Além disso, ela tem uns parafusos a menos, eu tenho menos ainda, a gente junta os que sobram e dá nisso aí.

Eu descobri uma porta para passar para o lado de lá. Porque ser feliz e não ter medo do ridículo é uma das coisas mais legais da vida. E como toda libriana, precisa sempre de alguém para dizer: “Vamos então”. E assim, rimos muito, zoamos da maneira mais sincera, e curtimos o que podíamos. Brigamos um pouquinho de nada também porque é normal, mas o saldo foi bem positivo.

Lulu, obrigada:

– pelas tranças que você fez no meu cabelo;

– pelas fotos que você tirou de mim sem eu saber e que ficaram lindas;

– pelos lugares maravilhosos que nos levou;

– pelos passaforas engraçados que deu na gente, haha;

– pelas histórias que nos contou;

– por fazer questão de sempre tomar um vinhozinho e deixar todo mundo relaxado;

– por sua generosidade;

– pela pressa em mostrar o mundo pra gente.

Saudade de você.

Estragando mais uma foto sua, só pra não perder a piada:

3 pensamentos sobre “Lulu da Pomerânia

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh… que lindo, Mi.
    poxa vida. me emocionei.
    adorei tudo, também. você fez minha viagem bem mais animada.

    aguardo você voltar então pra gente fazer as dancinha tutti.

  2. Fica tranquila. Tudo aqui é mais caro, o PDC está trabalhando muito, e o partido está mais forte. ahahahah

    Me pesei ontem, emagreci três quilo na viagem tutti.

    Hoje fiz sopa.

    Beijooooo

Deixe um comentário

